terça-feira, 5 de julho de 2011

CLASSICO ATLÉTICO E AMÉRICA NÃO SERÁ NO IPATINGÃO

IPATINGA - Depois do fim de semana de folga na tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético se prepara para enfrentar o Ceará amanhã, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No fim de semana, será a vez dos alvinegros encararem o América, no clássico de domingo, às 18h30. Apesar do jogo estar marcado oficialmente para o estádio do Vale do Aço, o Galo, que é o mandante da partida, terá que escolher outro campo para o duelo. É que o Ipatingão será palco de um evento religioso, que já estava agendado há três meses, segundo a Prefeitura da cidade, que administra o estádio.
A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação social da Prefeitura, por meio de um e-mail.
“A Prefeitura de Ipatinga, administradora do Estádio Municipal João Lamego Neto, o Lamegão (novo nome da praça esportiva), informa que o jogo entre Atlético e América (Minas Gerais), agendado para este domingo (10), não poderá ocorrer neste local, tendo em vista a realização do Louvai, um evento religioso que acontece tradicionalmente há 24 anos e que estava agendado há três meses para o mesmo estádio”, diz o e-mail.
O clássico estava anteriormente marcado para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e teve seu local alterado a pedido do Atlético - por causa de uma expectativa maior de público para o embate - na última sexta-feira, como mostra o ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


VA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário