sábado, 2 de julho de 2011

RÉVER NEGA ACUSAÇÕES DE CORPO MOLE

A fase no Atlético-MG não é nada boa. O time não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro e vem de duas goleadas consecutivas. Sábado passado perdeu para o Flamengo por 4 a 1, e na última quinta levou 4 a 0 do Internacional. O capitão Réver nega veementemente que os jogadores estejam fazendo 'corpo mole' para derrubar o técnico Dorival Júnior e elogia o treinador.
- Ninguém está fazendo corpo mole aqui, muito pelo contrário. Se alguém estivesse fazendo corpo mole, poderiam estar acontecendo coisas piores. Mesmo com os resultados ruins, o elenco tem conversado bastante e procurado acertar os erros que tivemos. Estamos com o treinador. Ninguém está tentando fazer com que aconteçam coisas piores aqui, principalmente tentando derrubar treinador. Muito pelo contrário. O Dorival é um excelente treinador. No cenário do futebol, ele tem muita expressão. Então, a gente não tem que fazer sacanagem com ninguém, muito menos com o treinador. Infelizmente, os resultados bons não estão surgindo, devido às nossas atuações. Precisamos buscar a melhor maneira pra que esses resultados voltem a sair o quanto antes.
Mesmo admitindo as más atuações dos últimos jogos, o zagueiro diz que o time foi melhor contra o Internacional do que contra o Flamengo.
- Foi um jogo totalmente diferente, apesar do placar ter sido praticamente o mesmo. Nossa equipe acabou não jogando bem, mas foi um pouco superior ao jogo do Flamengo. Não fizemos uma boa partida, como no início da competição, e isso está atrapalhando nosso rendimento. Infelizmente não conseguimos o resultado que a gente queria, mas a vontade foi bem maior do que no jogo contra o Flamengo.
Reunião
O presidente Alexandre Kalil esteve na Cidade do Galo na tarde desta sexta-feira. Ele conversou com a comissão técnica e com o elenco. Réver fala sobre o papo.
- Foi mais uma cobrança do presidente, que tem todo o direito de cobrar, até porque o rendimento não tem sido o mesmo. Ele pediu explicações pra tentar melhorar nossa situação. Espero que esta conversa tenha rendimento e que a gente consiga colocar em prática no próximo jogo.
Na próxima rodada, o Atlético-MG pega o Ceará. O jogo será quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário