sábado, 2 de julho de 2011

MAURO EXIGE MARCAÇÃO

Equilíbrio é uma palavra de ordem para todos os treinadores. No América-MG, ela reflete bem a preocupação do momento. O time mineiro tem encontrado o caminho até as redes adversárias, mas tem sofrido muitos gols, e atualmente frequenta a zona de rebaixamento, apesar de ter um jogo a menos.
A partida contra o Santos promete ser um teste para ver se este defeito foi corrigido. O técnico Mauro Fernandes já deixou claro que espera muita pegada dos seu jogadores.
- Qualquer time que for para cima do outro neste Brasileirão será derrotado. E perderá até com facilidade. Com um campeonato tão nivelado é preciso ter muito equilíbrio dentro dos jogos.
O retrospecto do duelo entre Coelho e Peixe não traz boas recordações para os mineiros. Em sete jogos pelo Brasileirão, o América-MG nunca venceu o Santos: foram quatro derrotas e três empates.
Na busca pela primeira vitória no duelo, e a segunda na competição, o Coelho terá um adversário desfigurado. Mas nem os desfalques de Neymar, Ganso e Elano tranquilizam Mauro Fernandes.
- Eu vi um Santos ser campeão da Libertadores sem o Neymar jogar algumas partidas, com o Ganso jogando apenas a final e o Elano fora de dois ou três jogos. O time deles é muito qualificado e os atletas que vão jogar merecem atenção.
Santos e América-MG se enfrentam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário