quarta-feira, 6 de julho de 2011

Joel vibra com fato de poder repetir escalação, além de ver DM esvaziar



Aos poucos, tudo vai clareando na Toca da Raposa. O clima pesado motivado pela falta de vitórias no início do Campoenato Brasileiro ficou para trás. A chegada de Joel Santana foi fundamental para a melhora celeste.
E os bons ventos não param. O treinador vai repetir, pela primeira vez na competição, a escalação. Além disso, Joel comemora o fato de o departamento médico celeste ficar menos povoado a cada rodada.
- É interessante o fato de pode repetir a equipe, principalmente para dar ritmo a alguns jogadores que não vinham atuando e começaram a atuar. Tivemos uma semana que podíamos fazer um pouco mais de trabalho na parte física. Vamos ter outra semana difícil de compromissos. Isso é bom, nosso departamento médico está ficando vazio, tem poucos jogadores. O Léo (zagueiro) está sentindo aquele desconforto na perna, e o Gilberto (lateral-esquerdo) já deve estar com a gente na semana que vem. Temos um grupo e nesse grupo temos confiança em qualquer jogador que estiver disponível para jogar.
Mesmo com o início da boa fase, o técnico Joel Santana sabe que tudo pode mudar caso a equipe não consiga os resultados positivos.
- A responsabilidade é constante, quem trabalha em time grande é assim. Tem que manter o foco, o trabalho, deixar o grupo sempre atento. Campeonato Brasileiro as coisas mudam a todo momento e nós aqui sabemos que vai até o dia 4 de dezembro. E até lá, muita coisa vai acontecer. O ex-líder da competição tomou uma goleada, duas goleadas seguidas, perdeu dentro de casa. Acontece. Temos que manter um equilíbrio de atuações e resultados para conseguirmos nossos objetivos.

VA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário