sábado, 2 de julho de 2011

Gil comemora manutenção da titularidade na equipe do Cruzeiro

Entra zagueiro, sai zagueiro e ele continua no time. Nos últimos dias, o defensor Gil viu sua companhia na zaga mudar três vezes e apesar das constantes alterações no setor, vem mantendo a regularidade.
Na vitória sobre o Vasco, na última quarta-feira, Gil teve Naldo como companheiro de zaga. Nos primeiros jogos do Brasileiro, Gil jogou ao lado do uruguaio Victorino e depois de Léo. O primeiro está servindo a seleção do Uruguai, que disputa a Copa América, e o segundo sofreu estiramento grau três na coxa direita e ficará cerca de 20 dias de fora.
Titular em todos as partidas da competição, Gil explicou o motivo.
- Acho que todos os jogadores quando chegam ao Cruzeiro almejam ser titular e comigo não foi diferente. Não tenho um histórico de lesões, venho trabalhando sempre forte e quando o professor precisa estou pronto para jogar. Graças a Deus estou permanecendo entre os titulares.
Gil elogiou Naldo, o novo companheiro de zaga por, pelo menos, os próximos 20 dias.
- Infelizmente o Léo teve uma lesão, vai parar por 20 dias, mas sempre digo que as oportunidades sempre aparecem. O Naldo trabalha sério, foi bem no jogo contra o Vasco e agora é dar continuidade.

ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário