quarta-feira, 6 de julho de 2011

Para Anderson, erros individuais estão tirando as vitórias do América-MG

Em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória em sete jogos, o discurso no América-MG, basicamente se repete após as partidas: o time vem jogando bem, mesmo sem conseguir os três pontos. Isso, no entanto, não afasta os jogadores de assumirem uma posição crítica com relação aos erros que foram cometidos.
Para o zagueiro Anderson, por exemplo, o que explica as seis partidas sem vitórias são os erros individuais.
- Na maioria das vezes são erros individuais, é até difícil falar, não é do coletivo. Isso, às vezes, acaba interferindo no resultado. A equipe vem jogando bem, e estamos nos acertando aos poucos. Contra o Santos, por exemplo, não merecíamos aquele resultado (derrota de 1 a 0).
Nessa partida específica, Anderson, com um gol contra, deu a vitória à equipe da Baixada Santista. O experiente jogador de 31 anos afirma que em nenhum momento ficou se culpando pelo cabeceio que deu em direção ao gol alviverde.
- Fiquei triste não por ter feito o gol contra, mas pelo resultado em si, que foi uma infelicidade enorme. Isso nunca tinha acontecido na minha carreira. Em momento algum achei que ia encostar a cabeça, mas faz parte. Eles tiveram sorte, e foi uma pena o jogo ter sido decidido daquela forma. Eles não tiveram mais nenhuma chance, só aquele gol meu. Contra times de qualidade, uma jogada acaba decidindo o jogo.
Volta por cima
Com as próximas duas partidas do América-MG na Arena do Jacaré, contra Palmeiras e a Atlético-MG, Anderson acredita que os jogos são as chances de reabilitação do Coelho.
- Agora é hora de levantar a cabeça, temos o Palmeiras pela frente, depois o Atlético-MG. A chance da reabilitação será na nossa casa. Vamos respeitar a equipe adversária, sim, mas vamos tentar fazer um bom jogo, igual estamos fazendo. Temos que tentar contar com a sorte, e que os erros não aconteçam novamente.

VC NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário